Os jogos de azar são conhecidos em quase todas as sociedades humanas, embora muitas tenham aprovado leis que o restringem.
Um 🌛 exemplo simples de "EV": imaginemos uma aposta que tem-se 25% de chance de ganhar e aposta-se 10 créditos para ganhar 🌛 50 créditos...
Desses 50 tira-se os 30 perdidos nas primeiras apostas para obtermos um lucro de 20 créditos.
Ele pode fazer a 🌛 decisão correta e perder, é claro, afinal as cartas que estão para vir são aleatórias, porém, após jogar por muitas 🌛 e muitas vezes, fazendo decisões corretas (ou seja, decisões que gerem "EV" positivo para o jogador), e assim tendo mais 🌛 probabilidade de ganhar, anulando o fator "azar" que ele pode ter tido em um período curto de tempo mesmo fazendo 🌛 decisões com "EV" positivo, e esse sai vencedor.
O jogo craps , muito comum nos cassinos, é jogado com dois dados.
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